Sobre

A vontade de fazer um blog surgiu da necessidade de compartilhar idéias e descobrir coisas novas, justamente naquele dia em que o tempo estava cinza lá fora, o tédio chegava junto da noite de sábado, por saber que no próximo dia era domingo e que a semana estava pronta para começar trazendo aquela rotina que arrebata qualquer intelecto cansado.

Minha insatisfação com estas tarefas diárias só me colocou a questionar o que eu estava fazendo do meu tempo e descobri o enorme prazer que eu tinha em navegar na internet e descobrir coisas diferentes como, encontrar lugares novos, ler sobre todos os tipos de assuntos, me deparar com as novidades de maquiagem, sapatos, roupas, uma música nova, o lançamento de uma exposição, aquela receita de dar água na boca, a biografia de personalidades marcantes, um barzinho legal, a inauguração de uma arquitetura deslumbrante, enfim, essas coisas que fazem nosso coração sorrir.

E me pus a imaginar quantas pessoas neste mundo fazem a mesma coisa pra relaxar e o quanto eu poderia aprender com elas, e acho que é por isto que estamos aqui.

Prazer, Eu sou Amanda! Arquiteta apaixonada, romântica incorrigível e sonhadora irrecuperável.
Começar o blog agora era praticamente o próximo passo, pois as idéias já represam em meu próprio mundo. Mundo este que chama-se Apartamento 72, mundo este que se construiu a partir do melhor relacionamento da minha vida, mundo este que mudou meu mundo…

Por tanto, sejam bem vindos ao nosso apê… É só entrar, pegar uma bebida e se esparramar no sofá junto conosco, que daqui por diante as idéias irão fluir para um mundo maior!