Arrumando, Coisas Legais

O primeiro post

01/02/2016 • 10 Comentários

O primeiro post, foi o mais difícil de sair. Escrevi uns três e no final deles, sempre acabava com a sensação de que eu colocaria eles no ar como segundo ou terceiro!

Mas cá estou eu, na minha quarta tentativa de me apresentar para vocês e procurar embasar ou justificar coisas abstratas de como ou por qual razão eu criei este espaço de conexão com o mundo, o Apartamento 72.
Fazer o blog parecia um próximo passo natural na construção do meu novo mundo, do meu novo eu!
Há dois anos, estávamos iniciando os preparativos pro casamento e esse momento, na vida de qualquer pessoa, é a ebulição de sentimentos e ideias, o que torna tudo relativamente contraditório, porque o que você precisa neste momento é decisão e definição. Esse foi o ponto no qual tudo que eu gostaria era ter um espaço para registrar tudo o que se passava em minha cabeça, e que me ajudasse a organizar e filtrar tantas possibilidades entre o casamento, a lua de mel, a compra, reforma e decoração do apartamento. Foi neste cenário que nasceu o Apartamento 72, com a ideia de compartilhar minha vida através da minha visão do mundo: a arquitetura. Visão essa, que quero compartilhar sobre todas as coisas, tanto pessoais, quanto profissionais e até mesmo emocionais.

Barcelona

Então, depois de todo esse discurso, vale me apresentar na íntegra:
Sou Amanda, recém-muito bem-casada, 26 anos com os 27 batendo a porta no dia 1º de maio de 2016, arquiteta de profissão e coração, pretendente a jornalista, estudante de design, cheia de sonhos, muitos hobbies (como livros, internet, papelaria [como todo bom arquiteto], maquiagem, e tudo mais que existe de legal neste mundo), apaixonada por colocar o Pé na Estrada, viciada em buscar Achados na Net, alimentada por revistas e entusiasmada com lindas referências arquitetônicas.

Highline-NY

Quero com este espaço criar uma rotina de registros, para que eu possa um dia no futuro, olhar para trás e relembrar pensamentos, momentos bacanas e dicas legais, que eu registrei para o mundo e então poderei dar novamente para mim mesma. A intenção é alimentar o ‘Apê 72’ [nome carinhoso para o blog] com posts, vídeos no Youtube, imagens no instagram, pensamentos no twitter e muito mais!
Eu espero que você curtam muito esta experiência, que compartilhem com as pessoas que curtiriam também e voltem sempre para nos conhecermos cada vez mais e melhor!

beijos, Amanda
10 comentários
  1. Luana Souza - 10/02/2016 - 21h10

    mas tudo isso é muito a sua cara, desde fonte, cor, logo, assuntos…tudo muito delicado. Ah! Falando sobre os assuntos acredito que a parte de “comidinha” vá lhe consumir bastante tempo… Já me deu fome inclusive! Ahahahahahaha Parabéns!!! <3

    • Amanda - 10/02/2016 - 21h59

      Hahahaha
      Obrigada Luuh! Espero que realmente eu consiga manter o site sempre recheado de muitas coisas gostosas, inclusive comida!

      • LUANA SOUZA - 25/02/2016 - 13h37

        <3

  2. Leticia - 11/02/2016 - 14h02

    Ebaaa, e saiu o primeiro post…primeiro de muitos!!
    Sucesso amiga neste novo momento, e muitas coisas legais e produtivas ainda estão por vir!!
    Beijos =]

    • Amanda - 11/02/2016 - 17h24

      Lêêê!!!
      Obrigada amiga!
      Espero mesmo conseguir estar sempre presente por aqui! E alimentando muito outros projetos bacanas que virão!
      Beijos!

  3. Cris Peixoto - 11/02/2016 - 17h50

    Lindo texto, verdadeiro e sincero, parabéns e desejo muito sucesso! Bj gd!

  4. Sidnéia Antunes - 11/02/2016 - 18h41

    Para chegar ao Apto 72 devemos subir 7 andares! De elevador é fácil, mas você fez este percurso degrau por degrau minha filha! E eu acompanhei um a um, às vezes perto, outros um pouco mais atrás. Foi um longo caminho de amor, mas também de dor, suor e lágrimas!
    O importante é que continua caminhando, apesar dos tropeços. Não tenho a menor dúvida de que este será mais um projeto de sucesso! Te amo até a eternidade! “Nossos destinos foram traçados na Maternidade”!!

    • Amanda - 11/02/2016 - 19h27

      Mãe, obrigada por estar sempre ao meu lado! Beijos!
      Espero que goste de tudo por aqui!

      • Sidnéia Antunes - 11/02/2016 - 20h33

        Já gostei! O seu lindo sorriso que irradia felicidade já me basta. Mas com toda certeza vou curtir tudinhooooo!!